Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MAPEAMENTO DE PROCESSOS

MAPEAMENTO DE PROCESSOS
Mapeamento de processos é importante pois através dele, você consegue otimizar processos, identificar falhas no processo, identificar riscos. A seguir temos o mapeamento do processo para identificar o cliente para uma consulta médica através do seu convênio. Foi constatado depois que o mapeamento foi efetivado, que havia falha na identificação do cliente, e isto foi possível através dos relatórios gerados no final do atendimento, que depois de atendido, muitos clientes começaram a reclamar que a consulta não havia acontecido, constatou-se que a maioria havia tido o seu cartão perdido ou roubado. Através destes dados, conseguiu-se implantar a identificação digital no atendimento, evitando assim atendimentos indevidos.

MAPEAMENTO DO PROCESSO IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE PARA CONSULTA MÉDICA
MAPEAMENTO DE PROCESSOS
COMO FICA O NOVO MAPEAMENTO DO PROCESSO COM IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE POR DIGITAL PARA CONSULTA MÉDICA
Veja também:
Big Data (Fundamentos 2.0)
Big Data (Aplicação)

Grato,
Jefferson Daminelli Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário