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terça-feira, 7 de setembro de 2021

A CONQUISTA DO CLIENTE

Aprenda sobre seu Cliente

Conhecer cada detalhe do que seu Cliente compra, porque e como, te dará com o tempo um conhecimento abundante do comportamento de seu consumidor e te dará também uma visão de como conquistar novos consumidores. Para se conquistar novos consumidores o ideal é utilizar-se de ambientes digitais, onde será criada uma base de dados que deve refletir o que seus clientes consomem, para ter esta base de dados é preciso, governança, para pensar na segurança de seus dados, alinhados à LGPD. Para isto não deixe o mais importante para depois, fazendo o que é fácil e agradável para ter a sensação de que está produzindo, pois se surgirem imprevistos ou não dar tempo de fazer o que tem de ser feito, o secundário ficou para depois, lembre-se, faça as coisas certas em vez de fazer as erradas direito. Só será possível ter $uce$$o se for medido o que estiver fazendo, e aí, entra a informática com as suas diversas ferramentas para medir o índice de satisfação do cliente.

Para se ter um comércio e / ou uma prestação de serviços, Três áreas têm que ter o seu funcionamento bem definido:

A ADMINISTRAÇÃO

Planeja, organiza, dirige e controla pessoas, tarefas, estrutura organizacional, ambiente organizacional e tecnologias em prol do cumprimento dos objetivos estratégicos para que missão, visão e valores sejam atingidos e as metas cumpridas.

A LOGÍSTICA

Os processos de logística devem estar bem definidos para atender ao cliente, evitando atrasos desnecessários.

A TI

Se a sua empresa possui uma TI que funciona bem, tem uma governança que controla os principais indicadores, e você continua perdendo clientes, está na hora de verificar o que está acontecendo. As causas prováveis devem ser falhas no primeiro contato, deixando o cliente com as mesmas dúvidas de quando ligou, estrutura de atendimento fragmentada tornando a sua expansão difícil. Qual a melhor solução? IASabia que existem ferramentas desenvolvidas em IA que respondem automaticamente ao cliente deixando-o satisfeito, aumentando o seu faturamento em mais de 30%? E que estas ferramentas apresentam o melhor modelo de IA para a sua regra de negócio?

Leia também: A informática como instrumento de aprendizagem e conquista do cliente

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Grato,
Jefferson Daminelli Garcia

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