Postagens do Blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

PRODUTIVIDADE AGRICULTURA BRASILEIRA

PRODUTIVIDADE AGRICULTURA BRASILEIRA
Depois de ler o artigo, responda a seguinte enquete.
Produção de alimentos sempre foi uma preocupação da humanidade, pois alimentar pessoas é um ato divino. Foi previsto no final do século XVIII por Thomas Malthus que a população crescia mais rápido que a produção de alimentos.  Com o passar dos anos para aumentar a produtividade, utilizava-se muito defensivo agrícola para matar as pragas. Isto trouxe muitos problemas de saúde, e graças as pequisas feitas pelas universidades, foi descoberto diversas maneiras de se aumentar a produção sem utilizar agrotóxicos, produzindo plantas geneticamente resistentes às pragas, melhorando os adubos para que o solo produza mais, havendo a necessidade de estudarmos mais para certificarmos que estas ações não prejudiquem a saúde da população, e isto demora um certo tempo. Vários fatores ajudaram o Brasil hoje a ter uma produtividade na agricultura crescendo mais que a mundial.
Grato,
Jefferson Daminelli Garcia




Veja também:
Porque o agronegócio deu certo no Brasil
Brasil o país do agronegócio
Notícias do agronegócio e energias renováveis

Um comentário:

  1. A AGRO COBRANÇAS e uma empresa especializada prestar serviços para pequenas, medias e grandes industrias, atacadista, lojas comercio do agro negocio, trabalhamos de forma investigativa, rápida, segura e barata, recebemos desacordos comerciais de qualquer tipo de título, cheques sem fundos, sustados ou ate mesmo prescritos, alugueis, condomínios, confissão de dividas, boletos bancário, duplicatas protestadas, resgate de bens, promissória, recuperação judicial, ação judicial perdida e dividas antigas perdida ou seja recebemos qualquer divida perdidas em poucos dias.

    Cobramos pessoalmente em todo o Brasil, fornecemos contrato de prestação de serviços e nota fiscal.
    site:https://agrocobrancas.webnode.com

    ResponderExcluir

Postagem em Destaque

Maquina Virtual

  O QUE É UMA MÁQUINA VIRTUAL Uma máquina virtual , conhecida como guest, é criada dentro de um ambiente de processamento, chamado host. ...

Postagens Mais Visitadas

Últimas Postagens